RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GOVERNO DE PE DECRETA LUTO DE SETE DIAS PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Com informações da FOLHA PE -

O Governo do Estado decretou luto oficial de sete dias por conta da morte do ex-governador e candidato à presidência da República, Eduardo Campos. A informação foi dada em coletiva de imprensa realizada pelo governador João Lyra Neto, no Palácio do Campo das Princesas, na tarde desta quarta-feira (13), horas após a queda do avião em que Campos estava, num bairro residencial de Santos, no litoral de São Paulo.

Os detalhes do funeral ainda serão tratados com a família, segundo o governador, mas a expectativa é que o sepultamento ocorra no cemitério de Santo Amaro, onde o avô de Campos, Miguel Arraes, está enterrado.

João Lyra destacou que conviveu com Eduardo nos últimos 15 anos e que construiu "uma amizade muito firme, muito independente, mas de muita convergência". O governador também expressou o desejo de que "a vida dele sirva de exemplo para todos nós, de muita coragem, e, acima de tudo, de muito compromisso com o povo pernambucano e com o povo brasileiro", ressaltando a triste coincidência de Campos ter falecido na mesma data em que Miguel Arraes morreu, em 2005.

Foto: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More