RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 9 de agosto de 2014

INSCRIÇÕES PARA EXAME SUPLETIVO 2014, EM PERNAMBUCO, TERMINAM NESTE DOMINGO

Com informações do PE -

Interessados em concluir o ensino fundamental ou médio devem se inscrever até este domingo (10) para participar do exame supletivo 2014, oferecido pela Secretaria Estadual de Educação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste site, onde também pode ser consultado o edital. Detentos que desejam fazer o exame podem se inscrever no presídio ou cadeia pública onde cumpre a pena.

Para ter acesso ao local do exame, o participante deverá imprimir o cartão de inscrição disponível no mesmo site das inscrições a partir de 8 de setembro. Detentos receberão o cartão na própria unidade prisional.  As provas estão marcadas para 19 de outubro e 23 do mesmo mês para os candidatos privados de liberdade.

Para o exame de nível fundamental, o estudante deve ter 15 anos completos até a data da realização das provas e para o nível médio, 18 anos completos. Deficientes visuais, auditivos e físicos podem solicitar atendimento especial. O gabarito deve sair em 24 de outubro e o resultado final deve ser divulgado a partir de 19 de dezembro, no site da secretaria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More