RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MINISTRO DO TSE DECIDE PELA VOLTA DE DR. EDSON À PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Com informações do Blog do Ney Lima

Uma verdadeira reviravolta está acontecendo na política de Brejo da Madre de Deus. No início da tarde desta sexta-feira (01), uma decisão monocrática do ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou o recurso do prefeito cassado de Brejo da Madre de Deus, José Edson de Sousa, que pretende voltar a ocupar o cargo.

Reprodução
A decisão pede reforma à decisão do TER-PE que deu origem a eleição suplementar de 2013, em que Roberto Asfora foi vencedor.

Com base nos autos do processo, o ministro não vislumbrou a realização de showmício durante o evento São Pedro de Seu Pedro, promovido pelo ex-deputado Pedro Correa, por entender que seria um evento privado e que já ocorria há dezesseis anos na região.

Segundo relato do ministro, não houve no evento proclamação de discurso em favor das candidaturas nem distribuição de material de propaganda alusiva a candidaturas.

Mesmo quanto a utilização de um ônibus da prefeitura para o transporte de pessoas para o evento, o ministro não vislumbrou ilicitude.

O ministro João Otávio de Noronha pediu que a decisão fosse comunicada com urgência ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco que poderá determinar o retorno de Edson Edson ao cargo, mas a coligação do atual prefeito Roberto Asfora deverá tentar um recurso para que a decisão de Noronha ainda seja julgada pelo plenário do TSE.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More