RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PAULO CÂMARA PROMETE 4 HOSPITAIS E 6 UPAEs EM PE

Com informações do Blog do Magno Martins -

O candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou hoje, que, caso eleito, irá construir quatro hospitais e seis UPAEs, voltadas para a oferta de atendimento médico especializado. O compromisso foi firmado durante um evento de campanha junto ao Sindicato de Proprietários de Farmácias, em um restaurante na área central do Recife.

Reprodução
“Os leitos estão superlotados com a questão do trauma, e o trauma tem que ser atendido, na emergência ou urgência (…) Isso fez com que as cirurgias programadas, cirurgias eletivas, ficassem sendo postergadas em virtude de os leitos estarem ocupados”, pontuou o socialista

Para complementar a rede de saúde estadual, Câmara se comprometeu a erguer o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada; Hospital da Mulher do São Francisco, em Petrolina; e o já anunciado Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. Câmara ainda mencionou a requalificação do Hospital Agamenon Magalhães, também em Serra Talhada, que irá se transformar em uma unidade especializada no atendimento a mulheres.

Já as UPAEs devem ser construídas nas cidades de Petrolândia, no Sertão; Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste; Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata; e nos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes e Olinda, no Grande Recife. A estimativa de custo para o cumprimento de todas as promessas, segundo o candidato, é de R$ 200 milhões ao longo dos quatro anos de gestão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More