RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de setembro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BARRA, NO RIO, DEIXA AO MENOS 30 FERIDOS

Com informações do G1 RJ -

Um ônibus caiu do mergulhão Billy Blanco, uma passagem localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado (20), atingindo parcialmente outro coletivo. Segundo os bombeiros, 30 pessoas se feriram. O motorista do ônibus que despencou do viaduto está em estado grave, diz a Secretaria Municipal de Saúde.

O Centro de Operações da Prefeitura informou que o acidente aconteceu na pista sentido Recreio, que foi interditada por volta das 20h30. O acidente ocorreu próximo do Terminal Alvorada, uma das estações do BRT, e da Cidade das Artes.

Os bombeiros informaram que somente dez de 30 passageiros feridos precisaram de atendimento. A secretaria de Saúde afirma que nove feridos foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O estado de saúde deles não foi informado.

De acordo com a corporação, os dois ônibus envolvidos no acidente não são os articulados, que compõem o BRT, mas integram uma das linhas alimentadoras desse sistema, que saem de pontos de bairros periféricos, onde o corredor expresso não chega.

O BRT é um sistema de corredores exclusivos para o transporte coletivo, feito por veículos articulados.

Por volta das 22h, equipes se preparavam para iniciar, com um guincho, a tentativa de levantar o ônibus que caiu do viaduto. 


Fotos: Reprodução/G1 e Ag. O Globo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More