RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BELO JARDIM VENCE O JAGUAR E GARANTE PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO E DO PE-SUB23

Com informações do JANELA LIVRE -

Com duas rodadas de antecedência, o Belo Jardim garantiu a primeira posição do Grupo E do Campeonato Pernambucano Sub-23. Nesta quarta-feira (3), no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Calango ganhou do Jaguar por 3×1 e assegurou a primeira posição.

Invicto na segunda fase, o Belo Jardim chegou aos 20 pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários. Nas quartas de final, o Calango enfrentará o quarto lugar do Grupo F. O time de Jaboatão dos Guararapes está na segunda posição, com 20 pontos.

O Belo Jardim abriu o placar com Douglas aos 38 minutos do primeiro tempo. Nael, aos 20 minutos do segundo tempo ampliou para dois a zero. Na segunda etapa, aos sete, Pedro Maycon marcou o terceiro. O Jaguar descontou com Nunes, aos 20 e terminou assim 3 x 1 para o calango. O fato curioso foi que a delegada de campo encerrou a partida aos 20 minutos quando o Jaguar fez seu gol de honra, motivo o policiamento um cabo e um soldado que estavam em capo foram atende uma ocorrência fora do estádio depois de quinze minutos eles retornaram e a partida também foi reiniciada.

O Belo Jardim mostrou que esta focada nos jogos que vem realizando nesta segunda fase com oito rodadas se mantem invicto ate agora.

Considerados titulares, mais foram poupados pelo técnico Pedro Manta, Fábio Recife e Rogerio…

Estes atletas deverão volta domingo no jogo da independência contra o Altinho no estádio Mendonção, já que é pensamento do técnico poupar dois jogadores que saíram machucados e preocupam: são eles Candinho e Romário.

O time deverá treinar amanha a tarde e sexta feira também à tarde, já que a maratona de jogos tem sido intensa e, por conseguinte o desgaste físico também.

Domingo no estádio Mendonção a direção do calango deverá fazer uma grande promoção, com distribuição de brindes com o torcedor que comprar ingresso estará concorrendo aos prêmios.

Na próxima rodada do grupo E, o Belo Jardim recebe o Altinho e o Jaguar enfrenta o Íbis, além do Centro que vai ate Timbaúba.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More