RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BOMBARDEIO DO DESESPERO

Com informações do Blog do Magno Martins -

O fenômeno Marina Silva gerou uma esquizofrenia na corrida presidencial. Dilma e seus aliados andam tontos, sem encontrar uma saída para frear o crescimento da candidata do PSB ao Planalto. O tucano Aécio Neves, o mais afetado, perdeu a pouca aderência que tinha e já se fala na possibilidade de jogar a toalha.

Desesperados, os adversários de Marina falam bobagens, o que vem à cabeça para tentar conter a ascensão da socialista, que sobe nas pesquisas feito um foguete. O governador do Ceará, Cid Gomes, chegou a dizer, ontem, que se Marina for eleita não conseguirá concluir o seu mandato.

Numa ação orquestrada pela própria Dilma, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, acusou Marina de fazer a velha política, se unir a “raposas”, adotar o obscurantismo em suas propostas e ser o FHC de saias numa referência ao ex-presidente Fernando Henrique.

“Se Marina for eleita vai baixar a cabeça ao mercado financeiro e retomar a política neoliberal de FHC. A proposta de Marina é deixar que a mão do mercado regule tudo. É dar autonomia ao Banco Central, coisa que nem o Fernando Henrique deu”, atacou Humberto.

No seu programa eleitoral, Dilma mostrou igualmente desespero ao comparar Marina com os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor. Dilma só esqueceu ou fez de conta que Collor é seu aliado e já declarou publicamente apoio à sua reeleição. Isso desmorona o seu discurso agressivo.

No mesmo tom, o tucano Aécio Neves, que definhou até no seu Estado, onde o candidato tucano a governador está ameaçado de levar uma sova, definiu Marina como uma mataformose ambulante. “Não é possível saber se Marina amanhã terá o mesmo pensamento de ontem ou de anteontem”, afirmou

Na realidade, os opositores de Marina perderam o bonde, estão sem lenço e sem documento, perdidos na poeira, sem rumo, sem encontrar um discurso que possa impedir a sua eleição, que para infelicidade deles pode até ocorrer no primeiro turno.

NEM VEREADORA – Ao responder aos ataques de Dilma na propaganda eleitoral, que a comparou ao ex-presidente Collor, Marina Silva recorreu à fina ironia: “Quem nunca foi eleita vereadora é que poderia parecer Collor”, disse, ao lembrar que Dilma se elegeu em 2010 sem nunca antes ter disputado uma eleição para cargos públicos, pegando carona na popularidade de Lula.

Crime misterioso – Um grande mistério envolve o assassinato do vice-prefeito de Cumaru, Marcos Antônio Costa, o Marcos de Neco (PSD), ocorrido, ontem, pela manhã, no entroncamento da BR-104, quando regressava de Caruaru para casa. O crime tem todas as características de execução e não está descartada nenhuma possibilidade, nem muito menos a de atentado político.

Descaso médico – Já o poeta João Paraibano, que morreu ontem vítima de uma bactéria contraída no hospital Alfa, em Boa Viagem, é mais uma vítima do descaso da saúde pública no País. Desde que ali foi internado, precisava urgentemente de uma tomografia e ser transferido para outro hospital mais equipado, mas a burocracia e a má vontade das autoridades foram a pedra drumnoniana no meio do caminho que tiraram a sua vida.

No Bom dia – A pesquisa do Datafolha sobre a sucessão estadual sairá amanhã no Bom dia, Pernambuco, da TV-Globo, e não no NE-TV segunda edição, como se esperava. Tem muita gente esperando os números com ansiedade, porque tanto podem apresentar a virada de Paulo Câmara quanto a estagnação da queda do candidato da oposição, Armando Monteiro.

O ausente – Na sessão de ontem da Câmara dos Deputados em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos e ao ex-deputado Pedrinho Valadares (PSB-SE), uma ausência foi bastante comentada: a do presidente da Assembleia, Guilherme Uchôa (PDT), por quem Eduardo, aliás, comprou muitas brigas numa demonstração da sua lealdade e amizade.

CURTAS

RUIM DE ACORDO – Candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, está na iminência de perder novos apoios de peso, porque não vem cumprindo o que foi previamente acertado para “bombar” sua eleição.

TORCIDA DO CONTRA – Os aecistas têm esperança que Marina cometa um erro fatal. Citam Ciro Gomes, em 2002. Falando sobre a função de sua mulher na campanha, a então atriz Patrícia Pilar, Ciro lascou: “Ela dorme comigo”

Perguntar não ofende: E se Marina ganhar no primeiro turno?

'Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos'. (Provérbios 3-9)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More