RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 7 de setembro de 2014

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA QUATRO MORTOS, NA BR-104, EM TAQUARITINGA DO NORTE

Com informações do JC ONLINE PE -

Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (7), na BR-104, Km- 25 em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã e envolveu um veículo Toyota que fazia transporte alternativo do município de Jataúba e seguia para Toritama e um Vectra que estava no sentido oposto da via.

No Vectra havia quatro pessoas, três delas morreram na hora. Já no outro véiculo, dos dez passageiros, um veio a óbito. Os demais foram socorridos para o Hospital Regional de Caruaru e para o hospital de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a batida foi frontal e todos os feridos foram levados em estado grave para as unidades de saúde.

Ainda segundo informações da PRF, a maior parte dos passageiros da Toyota era de vendedores ambulantes residentes em Caruaru e em Toritama, que comercializavam na festa que acontecia em Jataúba. Já os quatro ocupantes do Vectra haviam saído de uma comemoração em Toritama e resolveram seguir para a festa que acontecia no município de Jataúba.

O irmão do condutor do Vectra - uma da vítimas fatais - afirmou à PRF que também estava na festa de Toritama mas decidiu não seguir viagem com os demais. Ele confirmou que todos haviam ingerido bebida alcoolica. A Polícia, inclusive, atestou que no carro havia garrafas de bebida.

Foto: Blog do NEY LIMA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More