RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 7 de setembro de 2014

EM BELO JARDIM, GRANDE MULTIDÃO RECEBE PAULO CÂMARA, FUTURO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Foi um sucesso o comício de Paulo Câmara. Uma multidão lotou as ruas de Belo Jardim para abraçar o candidato que dará continuidade e avançará com o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. O evento reuniu lideranças políticas de toda região, o candidato Paulo Câmara esteve ao lado do seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado.

A multidão que lotou a Siqueira Campos, ao lado de Isabelle Mendonça e vereadores parou para ouvir os candidatos apoiados por João Mendonça. Em seu discurso João falou que quem estava no palanque era o escolhido de Eduardo Campos, “tenho convicção de que Paulo será nosso líder maior”, João também destacou os trabalhos realizados por Guilherme Uchoa em nossa cidade a exemplo da Escola Técnica Dr. Edson Moura, UPAE Pe. Assis, telefonia móvel para Xucuru e Serra dos Ventos. Destacou que Bruno Araújo é o deputado de maior destaque no congresso e um dos deputados que mais consegue recursos, a exemplo da ciclovia que em breve será construída. “Os trabalhos não podem parar por isso precisamos de Bruno Araújo e Guilherme Uchoa deputados”, afirmou JM.  

Ainda em seu discurso João destacou a competência do candidato Paulo Câmara como secretário e disse que Eduardo Campos está feliz com o rumo que tomou a campanha de Paulo e tem certeza que a campanha de Paulo será uma campanha vitoriosa. Para finalizar seu discurso João destacou a campanha de Marina, “nós somos o único grupo da cidade a apoiar Marina Presidente, eu sei que Marina vem para assegurar o que Eduardo Campos fez”. Finalizou João Mendonça.

“Estamos representando o avanço à continuidade, vamos continuar crescendo, estamos subindo a cada dia e vamos ganhar as eleições. Tenho o compromisso de fazer Pernambuco avançar mais, na educação com mais Escola Integral, colocar a saúde cada vez mais perto da população com mais hospitais, e UPAE e aqui em Belo Jardim vou ajudar o prefeito João Mendonça a realizar mais obras, conto com vocês para fazer Pernambuco continuar no rumo certo, vamos continuar com o avanço como Eduardo Campos queria”, cravou Paulo Câmara.


























Fotos: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More