RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ESCOLA DE XUCURU PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS EM BELO JARDIM

Com informações da Redação -

O mês de setembro é duplamente festivo no município de Belo Jardim, no agreste de PE, pois, além de comemorar o histórico dia 7, que é o dia da independência do Brasil, com hasteamentos de bandeiras, homenagens e desfiles cívicos e encontro de bandas e fanfarras das escolas municipais, estaduais e particulares, pelo centro da cidade em comemoração à Proclamação da República, algo vivenciado no país inteiro. Outra que se comemora neste mês, é a emancipação política do município, prestigiado no dia 11, quando novamente, os eventos cívicos acontecem pelo aniversário da fundação do território belo-jardinense.

A escola municipal Luíza Leopoldina Lopes do distrito de Xucuru participa há muitos anos do eventos comemorativos organizados na sede do município, com sua banda marcial, onde os componentes se empenham em participar para fazer bonito na avenida. Com a coordenação dos gestores da instituição, nas pessoas de Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, sendo eles muito responsáveis com os integrantes da banda, os levando para representar a escola local nos eventos cívicos do município.

Os eventos são organizados pela secretaria municipal de educação, que premia as entidades participantes por suas belíssimas apresentações em homenagens às datas comemorativas respectivas, 7 e 11 de setembro.










Fotos: Reprodução XUCURU EM FOCO e NO GIRO DA CIDADE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More