RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de setembro de 2014

ESCOLA MUNICIPAL LUIZ PEREIRA DE AMORIM DO SÍTIO PALHA DE XUCURU, REALIZA COMEMORAÇÃO CÍVICA

Com informações da Redação -

Ainda dentro das comemorações da semana cívica no município de Belo Jardim, agreste de PE, em alusão às comemorações da Independência do Brasil e da Emancipação Política do município, a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, no Sítio Palha do distrito de  Xucuru, realizou nesta sesxta-feira (19), o desfile com os alunos da entidade e participação da banda fanfarra da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, na regência do maestro Luciano Saxofonista. Com a supervisão da gestora Verônica Ricardo, o evento foi brilhante, sendo o primeiro nos últimos anos.

Foram várias representações através dos alunos da instituição que se dedicaram a fazer bonito na avenida, com todo apoio dos professores da escola que vem cada vez mais inovando com a nova direção, para que a comunidade esteja mais perto das atividades educacionais.

De parabéns a gestora Verônica Ricardo, que com a parceria dos funcionários, tem inovado na forma de comandar a educação na região, destacando-se cada vez mais, com sua simplicidade, que só tem ganhado elogios a cada dia, garantindo uma melhor qualidade de ensino para os que procuram estudar na referida entidade escolar.


Alguns momentos do desfile;















Fotos: Gentilmente, cedidas;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More