RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MESÁRIOS DE XUCURU RECEBEM ORIENTAÇÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES 2014

Com informações da Redação -

Faltando 18 dias para as eleições gerais deste ano, nesta quarta-feira (17), o cartório eleitoral de Belo Jardim, no agreste de PE, enviou funcionários para treinar os mesários que atuarão nas mesas receptoras de voto no pleito de 2014 em seções que funcionarão na área de Xucuru, na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes e nos Sítios Palha, Fundão, e Mimoso. Vários eleitores foram convocados para prestar serviço para a justiça eleitoral e compareceram em massa para receber as instruções passadas pela equipe de treinadores do TRE - Tribunal Regional Eleitoral do estado.

Mesmo quem já trabalhou em várias disputas, sempre prefere estar presente nos treinamentos, pois cada eleição tem novidade para se aprender e repassar para o votante na ocasião em que ele adentrar na sala de votação para se dirigir à urna eletrônica. Todo suporte necessário para que os mesários atuem de forma coerente, será disponibilizado pela justiça eleitoral nos dias da s votação, 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno se houver, respectivamente.

Quem foi convocado para prestar serviço para a justiça nestes dias, sendo funcionário público ou privado, terá dois dias de folga do trabalho, por cada dia de convocação, incluindo este do treinamento. Dependendo do caso, como os presidentes de seção, estes poderão ter até 10 dias para não trabalhar, de acordo com os dias que atuar.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More