RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MORRE FUNCIONÁRIA QUE ATUAVA COMO "MAMÃE NOEL DOS CORREIOS" NO RECIFE

Com informações do G1 PE -

Morreu no Recife, nesta quinta-feira (4), a atendente dos Correios Gilda Lacerda, 61 anos, que ficou conhecida pela população da capital e Região Metropolitana como a “Mamãe Noel dos Correios”. Durante 17 anos, nos meses de dezembro, ela ficou responsável por fazer a entrega para crianças carentes de presentes doados à empresa. Ela estava internada no Hospital Português, na área central da capital, e faleceu após sofrer um infarto. Gilda lutava, há mais de quatro anos, contra um câncer na mama.

Em nota, os Correios lamentaram o falecimento da funcionária e informaram que o velório ocorre no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste da capital. O sepultamento está marcado para as 9h30 desta sexta-feira (5). Ainda conforme os Correios, mesmo doente, Gilda Lacerda não abria mão de participar da campanha, ajudando a realizar o sonho de milhares de crianças.

Em 24 de dezembro passado, o G1 acompanhou uma entrega especial feita por Gilda, na comunidade de Bola na Rede, em Paulista, Grande Recife. Nesse dia, ela presenteou uma garotinha de 4 anos com uma boneca. Em 2013, 12 mil cartinhas foram enviadas aos Correios e 11.700 delas foram adotadas por padrinhos e instituições.

Foto: Correios/Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More