RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de setembro de 2014

ONDA AMARELA INUNDA O BAIRRO RECIFE ANTIGO PARA RECEBER PAULO CÂMARA E FERNANDO

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSB -

Marco zero foi o ponto de encontro dos que querem continuar avançando junto com a Frente Popular

A cada dia, a onda amarela que vai eleger Paulo Câmara (PSB) governador de Pernambuco mais se parece com um tsunami, inundando de animação e alegria todo o Estado. Na manhã deste domingo (14), foi a vez de os eleitores lotarem o Marco Zero do Recife, para mostrar sua empolgação com a campanha que mais cresce em Pernambuco, pintando o local histórico com as cores da Frente Popular de Pernambuco. O candidato e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), foram recebidos por uma multidão, que fazia a festa com muitas atividades lúdicas, música e cultura.

"Foi um evento bonito, com a presença de muita gente. Cada vez mais as pessoas reconhecem em mim e em Fernando as melhores alternativas para conduzir Pernambuco no caminho de transformação iniciado por Eduardo Campos, avançando ainda mais em todas regiões, com o olhar prioritário para aqueles que mais precisam. O mesmo sentimento Pernambuco vem demonstrando com relação à eleição de Marina Silva (PSB) para presidente, para que o Brasil volte a crescer, dentro dos ideais éticos e de igualdade social que o ex-governador defendia", avaliou Paulo Câmara, expressando sua previsão de que sua candidatura vai crescer ainda mais, até o dia da eleição, em 5 de outubro.

Militância e eleitores se encontraram no Recife Antigo, mostrando sua empolgação com a campanha da Frente Popular das maneiras mais criativas. Bailarinos, malabaristas e equilibristas divertiam a multidão, enquanto o frevo dava o tom da festa. Algumas pessoas improvisavam uma tradicional roda de ciranda, outras, passeavam de patins, bicicletas e skates, como tem sido hábito no local desde que a Prefeitura socialista de Geraldo Julio transformou o bairro, aos domingos, em um espaço de lazer e convivência.

Em sua passagem pelo local, Paulo pode sentir o carinho das pessoas, que a todo momento o procuravam para abraçar, beijar e tirar fotos. Um "flash mob" improvisado, desenhava com faixas amarelas o 40, número do candidato ao Governo pela Frente Popular. Famílias inteiras aproveitavam a manhã ensolarada para se divertir e declarar sua opção, fazendo a festa da confiança e da esperança no futuro do Brasil e de Pernambuco.









Crédito das fotos: Aluísio Moreira

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More