RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PESQUISA IPMN/JC: PAULO CÂMARA ULTRAPASSA ARMANDO MONTEIRO, MAS SITUAÇÃO É DE EMPATE TÉCNICO

Com informações do Blog de Jamildo -

A 24 dias das eleições, o cenário eleitoral em Pernambuco apresenta uma nova configuração. Na terceira pesquisa eleitoral produzida pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), o candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) ultrapassou o adversário Armando Monteiro Neto (PTB) e atingiu 33% nas intenções de voto. O senador licenciado está com 31%.

Esta é a primeira vez que Paulo passa Armando. No entanto, segundo os organizadores da pesquisa, a situação é de empate técnico, porque a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (11), pelo (IPMN), em parceria com o Jornal do Commercio e o Portal Leia Já.

O postulante do PSOL, Zé Gomes, atingiu 1% na pesquisa. Os outros três candidatos – Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO) não pontuaram. Os votos brancos e nulos somaram 13% do total. Entrevistados que não souberam ou não responderam totalizaram 22%.

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 30 de agosto, Armando estava com 32% das intenções de voto e Paulo Câmara com 28%. No primeiro levantamento, publicado no dia 2 de agosto, Paulo somava 10% das intenções de voto e Armando, 37%.

DADOS – As entrevistas foram realizadas entre os dias 8 e 9 de setembro de 2014. Ao todo, 2.480 pessoas foram entrevistadas. O nível de confiança é de 95%. Na Justiça Eleitoral, a pesquisa foi registrada sob o número PE-00022/2014, no dia 4 de setembro.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More