RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PREFEITURA DE BELO JARDIM REALIZA ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS EM HOMENAGEM À PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Em celebração ao Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, deu início às comemorações a Semana da Pátria com o hasteamento das bandeiras. O evento contou com a participação de autoridades, secretários municipais e dos vereadores Tio do Pastel, Euno Andrade Filho (Euninho) e da vereadora Da Paz.

A Secretaria de Municipal de Educação inovou com Hino Nacional e fez uma bela homenagem aos músicos da cidade, o maestro Dema Santos tocou o Hino Nacional na acordeom, enquanto representantes do 15º BPM, Corpo de Bombeiros e 10º Cia de Engenharia e Combate hastearam as bandeiras.

Dando continuidade às comemorações a Semana da Pátria,  a tarde, a Secretaria de Educação, realizou o VI encontro de Bandas e Fanfarras.


O Colégio Adventista realizou o desfile cívico com o tema “Maravilhas do Brasil”, com o objetivo de exaltar essa nação guerreira. Com 12 alas, o desfile homenageou os índios, região Norte – Amazônia, região Nordeste – Fernando de Noronha, Centro- Oeste, Sudeste, Sul, os atletas que tiveram destaque no país a exemplo do carro alusivo ao piloto de Formula 1 Ayrton Senna. Anderson do Pife e Severino Vitalino filho do Mestre Vitalino homenagearam os músicos e artesãos do Nordeste.

15 Bandas Maciais desfilaram, sendo 1 de Tacaimbó e outra de Caruaru. Cada representante foi contemplado com um troféu de participação, o grandes destaque do evento fica para o público presente, que mesmo diante da chuva durante toda tarde não arredaram o pé para prestigiar o evento.


O VI Encontro de Bandas e Fanfarras contou com a participação de gestores e alunos, da Secretaria Municipal de Educação, Dra. Elizabete Gomes, Secretário de Esportes Luís Carlos,   Secretário de Agricultura André Rocha e do Vereador Jair Fernando. 










































Fotos: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More