RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROCESSO DO PREFEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS, NÃO ENTROU EM PAUTA E NOVELA CONTINUA

Com informações do AGRESTE NOTÍCIA -

Apesar das expectativas que a decisão monocrática que devolveu o cargo de prefeito de Brejo da Madre de Deus, ao petebista Dr. Edson de Souza, entra-se em pauta na seção desta quinta-feira (18) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a população do município terá que esperar mais um pouco para ver o último capítulo desta novela que já se arrasta desde abril do ano passado, quando o atual prefeito juntamente com sua vice Clarice Correa Teixeira (PP), tiveram seus diplomas e direitos políticos cassados sobre acusação de abuso de poder econômico e político, além da realização de um suposto showmício.

No dia 20 de agosto passado, depois de uma decisão monocrática que ministro relator do processo, João Otávio de Noronha, proferiu desconsiderou as acusações contra os réus, os políticos afastados foram recolocados de volta aos cargos para que foram eleitos em outubro de 2012.

Os advogados do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) que foi derrotado em 2012 e ganhou uma eleição suplementar em 2013, sendo afastado posteriormente em virtude do retorno de Dr. Edson, entraram com uma apelação para que, o pleno aprecia-se a matéria e a decisão não fosse tomado por um único ministro.
Depois de a seção ter sido encerrada, fato que ocorreu agora a pouco, alguns correligionários do atual prefeito saíram pelas ruas de São Domingos comemorando. As expectativas para o fim dessa novela mexem com os ânimos dos dois grupos políticos e causa uma sensação de dúvida em todo o município.

Com o não julgamento, o prefeito continua sendo Dr. Edson de Souza. Não se sabe ainda quando o processo entrara na pauta do pleno do TSE.

Foto: Agreste Notícia

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More