RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SPORT EMPATA COM O INTERNACIONAL EM JOGO SEM GRANDES EMOÇÕES

Com informações da Folha PE - 

Pela primeira vez nesta Série A do Campeonato Brasileiro, o casamento entre o Sport e a Arena Pernambuco não foi concretizado com um final feliz. Tristeza apenas pelos dois pontos desperdiçados, com o 0x0 acumulado diante do Internacional. O resultado fez com que as equipes não alterassem suas posições na tambela de classificação - os pernambucanos em sétimo, e os gaúchos na terceira posição, com 32 e 38 pontos, respectivamente.

No próximo domingo, o Leão receberá a equipe do Coritiba, na Ilha do Retiro, enquanto os colorados vão visitar o Atlético/PR. O teórico poderio técnico que a equipe do Internacional tende a colocar em campo inibiu os rubro-negros nos primeiros 45 minutos de jogo. Apesar de a Arena Pernambuco ser terreno leonino, na noite de ontem, quem comandou as principais ações ofensivas no duelo foram os adversários gaúchos.

Ao Sport, coube apostar nas escassas tentativas ofensivas dos volantes, principalmente Ibson e Wendel. O isolamento da única referência no ataque pouco fez Diego Souza, que voltou de lesão, participar efetivamente da partida. Com qualidade técnica superior e ainda contando com vacilos defensivos dos donos da casa, o Internacional teve em seu domínio as duas primeiras claras oportunidades de gol.

A primeira, aos seis minutos, após boa trama protagonizada por Wellington Paulista e Eduardo Sasha. Na hora da finalização, o centroavante colorado não apresentou a mesma qualidade. A mesma dificuldade no chute ao gol foi apresentado aos 15, quando o meia D’Alessandro deixou Alex em condições de estufar as redes, e o atleta mandou fraco para a linha de fundo. A boa presença ofensiva do Internacional foi confirmada logo no início da segunda etapa. Em cobrança de falta do meia Alex, o zagueiro Paulão conseguiu finalizar em gol. Mas, a arbitragem viu impedimento e anulou a trama.

Na tentativa de chamar o Sport ao ataque, com a entrada de Érico Júnior, Eduardo Baptista foi vaiado pelo torcedor rubro-negro. Ainda no primeiro tempo, o nome entoado era o do centroavante Neto Baiano. Quando o técnico leonino atendeu aos suplícios das arquibancadas, recebeu o batismo de “Burro”, em coro. Neto Baiano foi acionado na vaga de Diego Souza - grande esperança leonina neste final de temporada. O Sport seguiu até o final da partida sem apresentar grandes perigos ao goleiro Dida. Enquanto isso, o Internacional obrigou Magrão a fazer ótima defesa após cabeceio de Rafael Moura, aos 33 minutos. E assim o placar foi mantido, e as vaias ouvidas após o final do jogo. 

Ficha técnica

SPORT

Magrão; Patric, Durval, Ferron (Oswaldo) e Renê; Rithely, Wendel, Danilo e Ibson; Diego Souza (Neto Baiano) e Felipe Azevedo (Érico Júnior). Técnico: Eduardo Baptista

INTERNACIONAL

Dida; Gilberto (Allan Patrick), Paulão, Ernando e Fabrício; Aránguiz, Wellington, Alex (Valdivia), D’Alessandro (Rafael Moura), Sasha; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga

Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Horário: às 21h. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Luiz Souza antos Renesto (ambos do PR). Cartões amarelos: Felipe Azevedo, Rithely (Sport) Público e renda: Não divulgados.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More