RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TRE-PE INICIA PROCESSO DE PREPARAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS

Com informações do JC ONLINE PE -

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) iniciou, nesta quinta-feira (11), a preparação dos 48 mil dispositivos magnéticos com as informações dos partidos, candidatos, seções e zonas eleitorais, municípios e eleitores que serão inseridas nas 20.376 urnas a serem distribuídas no Estado de Pernambuco. O processo, chamado "Geração de Mídias", será realizado até o dia 16 de setembro. A próxima fase, quando os cartões de memória e pen-drives são inseridos nas urnas, vai acontecer de 25 a 30 de setembro.

O Geração de Mídias representa a reta final do processo eleitoral. Após a última etapa, as urnas serão encaminhadas aos locais de votação. Ao todo, 60 pessoas participam do processo, que é criptogragrado e monitorado por câmeras. 

Atualmente, Pernambuco conta com 6.356.307 eleitores, distribuídos em 20.083 seções de votação. Apenas no Recife, 7.956 urnas serão disponibilizadas nas zonas eleitorais. No Estado, 665 candidatos e suplentes serão votados pela população. O maior número é o de candidatos a deputado estadual, 489 ao todo.

Foto: JC ONLINE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More