RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de setembro de 2014

VEREADOR CLAUDEMIR PAULINO VISITA COMUNIDADES NESTE DOMINGO

Com informações da Redação -

Neste domingo, o vereador Claudemir paulino esteve visitando várias comunidades pertencentes ao distrito de Xucuru, no município de Belo Jardim, sempre em atenção à população, mesmo em qualquer época do ano, independente de ser ano eleitoral ou não. Claudemir está continuamente presente na região ao lado dos amigos e correligionários.

O parlamentar, representante de Xucuru na câmara municipal de Belo jardim, começou o domingo, visitando populares no sítio Fundão, pertencente a este distrito e, respectivamente, ao nosso município, onde conferiu de perto um torneio de futebol, que ora acontecia naquela localidade, organizado pelo líder comunitário Cícero, que recepcionou o vereador ao lado dos jogadores e seus amigos. Foi uma alegria imensa por parte de todos, que agradeceram a presença de Claudemir em meio à diversão do evento futebolístico.

Em seguida, o novo líder político de Xucuru, visitou o sítio Mimoso, nas divisa entre Belo Jardim e Jataúba, onde na ocasião, acontecia uma corrida de pedestres e de jericos, Claudemir aproveitou para conversar com o amigo e vereador Zito Lopes, do Mimoso de Jataúba. Amigos e participantes do evento agradeceram a presença de Claudemir na localidade.

No início da tarde, o vereador Claudemir esteve visitando o sítio Quandús, também foi recebido por populares que ficaram satisfeitos com sua presença. Assim atua o atual representante de Xucuru no poder legislativo de Belo Jardim, sempre junto ao povo, independente da época do ano.








Fotos: Assessoria do vereador

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More