RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

WEB RÁDIO DE XUCURU INICIA SUA PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Com informações da Redação -

Depois de muita espera, teve início nesta segunda-feira 08, a programação oficial da Rádio Web Nova Xucuru, a rádio de Xucuru, agora na internet, levando o nome do distrito para o mundo através da rede mundial de computadores, pelo endereço eletrônico: www.novaxucuru.com, com programas direcionados aos internautas rádio-ouvintes que podem participar da programação pelo facebook e pelo chat do site da web rádio.

Pela manhã, a partir das 8h tem o programa MANHÃ NOVA XUCURU, no comando do Jel Lima, até ao meio-dia, depois segue uma seleção musical automática, às 14h, começa o CONEXÃO MUSICAL, apresentado por Jota Isaias, depois, às 17h, tem o FORROZÃO NOVA XUCURU até às 19h, com muito forró autêntico e estilizado, também participação dos internautas. É um trabalho que está apenas começando, seguindo o exemplo já vivido por um outro prefixo, paralisado por força lei. Mas a vontade de ajudar o desenvolvimento da localidade e da região, não foi interrompido, e os locutores resolveram implantar este canal de áudio pago na internet para levar o nome de Xucuru mais longe.

No horário da noite, logo às 20h, tem o SEQUÊNCIA MÁXIMA, esquentando a sua noite com  muito sucesso, depois vem o romântico, FALANDO DE AMOR, tocando os corações com as melhores canções românticas. Muito mais vem por ai, com a Rádio Web Nova Xucuru, de Xucuru para o mundo. Acesse o endereço: www.novaxucuru.com e compartilhe sucesso. 

A emissora disponibilizará horários alternativos para programas independentes. A Associação Novo Horizonte colabora com a NOVA XUCURU.com.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More