RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AÉCIO DIZ QUE INSTITUTOS DE PESQUISA DEVEM EXPLICAÇÕES AOS BRASILEIROS

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio - 

O candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves, disse nessa sexta-feira no Rio de Janeiro que alguns institutos de pesquisa “devem explicação aos brasileiros” por terem errado suas previsões tanto na eleição de governador de alguns estados, como também na disputa presidencial.

Um dos Estados em que o Ibope errou foi Pernambuco, ao apontar, na véspera da eleição, vitória do deputado João Paulo (PT) para o Senado com cinco pontos percentuais de vantagem sobre Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Quando os votos foram contados, no dia seguinte, o ex-ministro da Integração derrotou o ex-prefeito do Recife por cerca de 20 pontos percentuais.

Aécio disse numa coletiva de imprensa que mesmo quando Marina Silva (PSB) passou a ocupar o segundo lugar nas pesquisas de opinião nunca teve a menor dúvida de que chegaria ao segundo turno.

Ele confirmou que estará neste sábado, em Pernambuco, para receber o apoio de Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto, em São Paulo, num acidente de avião. “É uma honra pessoal receber esse apoio”, disse o senador.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More