RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COMUNICADO WEB RÁDIO NOVA XUCURU

Com informações da Assessoria -

Após um mês de programação ao vivo online, a web rádio NOVA XUCURU está passando por dificuldades financeiras, e caso não consiga apoio para a manutenção, poderá paralizar suas atividades pela internet, deixando uma lacuna na comunicação em Xucuru e na região, pois ela já faz parte da vida de muita gente, com tendência de crescer ainda mais no mundo virtual da rede mundial de computadores e via mobile nos celulares.

A direção da referida emissora , solicita aos ouvintes internautas a colaboração de todos para que ela não venha a parar suas atividades, pois a intensão é somente contribuir com o desenvolvimento, mesmo que pequeno da regioão do distrito de Xucuru, município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco. Contamos o apoio dos comerciantes locais para que a web rádio não pare de funcionar, por falta de empenho da comunidade. Em troca, divulgaremos o seu produto visualmente 24h por dia na página do SITE, ou de forma audível durante a programação diária, assim como preferir o contribuinte.

Desde já agradecemos o apoio de cada um para que a nossa web rádio continue levando o nome de Xucuru mais longe, através da ferramenta universal, que é a internet. Contamos com sua colaboração. 

Acesse e divulgue, a WEB RÁDIO NOVAXUCURU.COM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More