RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO NO RÁDIO E NA TV COMEÇA NESTA QUINTA PARA O 2° TURNO

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu ontem que o horário eleitoral dos dois candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), recomeçará nesta quinta-feira (dia 9). Pelas regras do TSE estabelecidas para as eleições de 2014, a propaganda gratuita em caso de segundo turno pode ter início a partir de 48 horas após a proclamação oficial do resultado.

O resultado foi proclamado ontem pelo presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, ao anunciar que os finalistas do segundo turno foram Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). A partir de amanhã, portanto, o horário eleitoral será veiculado diariamente, inclusive aos domingos, até a sexta-feira, dia 24.

A propaganda presidencial terá duração de 20 minutos, dividida de forma equitativa entre Dilma e Aécio. O primeiro programa a ser exibido será o de Dilma por ter sido a candidata mais votada no primeiro turno com 41,59% dos votos válidos, ante 33,55% do tucano.

Nos estados onde haverá segundo turno, o horário eleitoral para governador começa logo após a propaganda dos candidatos a presidente e também terá 20 minutos de duração.

Nos estados onde a eleição não foi resolvida no primeiro turno, a propaganda eleitoral terá duração total de 40 minutos. Os programas de rádio são veiculados a partir das 7h e das 12h e os de televisão, transmitidos a partir das 13h e das 20h30.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More