RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MENOR FAZ DESENHO NA ESCOLA PARA DENUNCIAR SUPOSTA VIOLÊNCIA SEXUAL

Com informações do G1 CARUARU -

Uma adolescente de 13 anos fez um desenho na escola para denunciar uma suposta violência sexual contra ela, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime é o pai da menor. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (17) na zona rural do município. Segundo o delegado Luiz Carlos, responsável pelas investigações do caso, o homem vinha praticando o abuso há cerca de seis meses.

Ainda de acordo com o delegado, já existia uma determinação judicial para que o suspeito não se aproximasse da vítima. "Há um tempo atrás ele já tinha violentado a mesma. Por isso foi determinado que ele ficasse afastado dela. Nesta semana, a menor desmaiou na escola e após a chegada do Conselho Tutelar, ela fez o desenho indicando que a violência continuava acontecendo", explica.

O suspeito foi ouvido e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste. O delegado informou ainda que também investigará se a mãe da menina tinha conhecimento do que estava ocorrendo. "Iremos ouvi-lá para saber se ela pode ser responsabilizada pela omissão da violência", diz.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More