RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de outubro de 2014

PAULO CÂMARA DISPARA E CHEGA A 61%

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSB -

Percentual indica os votos válidos e aponta disparada do socialista


O pernambucano já deu o recado: quer avançar nas conquistas acumuladas nos últimos anos, elegendo Paulo Câmara (PSB) governador. Pesquisa divulgada há pouco pelo Instituto Datafolha apontou uma disparada do socialista, que chegou a 61% dos votos válidos. O candidato da Frente Popular abriu uma diferença de 24 pontos percentuais para o segundo colocado. O resultado do levantamento confirmou o que as ruas de todo o Estado já demonstravam. A cada ato comandado por Paulo, mais pessoas se juntam à Caravana 40 e acenam para um bonita vitória amanhã (5).

Ao longo deste sábado (4), o socialista percorreu, em uma minicarreata, bairros da Zona Sul do Recife e de Jaboatão dos Guararapes. Muitos populares fizeram questão de parar o comboio para abraçar Paulo Câmara, que estava acompanhado do prefeito Geraldo Julio (PSB) e de seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). "Ele já é o nosso governador. Vamos com Paulo amanhã", revelou moradora do Ibura e técnica de segurança do trabalho, Silvana Maria da Silva.

BEZERRA - A nova rodada da pesquisa Datafolha também registrou a liderança do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho na corrida pelo Senado. O socialista atingiu 52% e abriu uma diferença de sete pontos percentuais para o segundo colocado, o deputado federal João Paulo (PT).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More