RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de outubro de 2014

RECIFE ABRAÇA SOCIALISTA NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSB -

Paulo destaca que as ruas mostram que a Frente Popular terá uma bonita vitória


O povo do Recife deu, na manhã deste sábado (4) que antecede a eleição, mais uma demonstração de que está fechado com Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Geraldo Julio (PSB) e pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado foi recebido com muito carinho pela população da Zona Norte da capital pernambucana durante giro que realizou em minicarreata por 14 bairros da região. O périplo do postulante, iniciado com visita no Mercado da Encruzilhada, foi marcado por declarações de apoio e confiança.

Em muitos momentos ao longo do percurso, Paulo fez questão de descer do carro para abraçar e beijar populares que o saudavam como o comandante do novo Pernambuco. "Meu Deus, eu falei com o meu governador. Abracei o meu governador", comemorou, emocionada, a aposentada Lenira Cavalcante. "Esse carinho, que a gente está vendo nas ruas mostra que teremos uma bonita vitória", destacou Paulo. "Estou muito animado e preparado para retribuir cada gesto com muito trabalho pelo povo de Pernambuco. Vou me dedicar muito", garantiu.

Durante visita do socialista ao Mercado da Madalena, Paulo foi muito festejado pelos populares. Praticamente todos que estavam na praça de alimentação fizeram questão de ficar em pé para aplaudir o postulante. O professor Gilberto Alcoforado revelou que sempre votou em candidatos da Frente Popular e deu um caloroso abraço em Paulo. "Vou votar em Paulo. Votei em Miguel Arraes, em Eduardo Campos. Eles transformaram o Estado", ressaltou, indo às lágrimas. "Pernambuco vai sentir muita falta de Eduardo. Mas tenho certeza de que Paulo vai dar conta do recado", completou.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ressaltou que o carinho do povo reflete a confiança no avanço das transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos. "A receptividade por todos os bairros em que passamos foi excelente. As pessoas identificam Paulo como o candidato capaz de dar continuidade às obras de Eduardo Campos", disse Fernando.  Ele defendeu o voto fechado na Frente Popular para que Paulo tenha representante no Senado e maioria na Câmara e na Assembleia Legislativa. "Quero ser senador para ajudar Paulo a realizar as grandes obras que Pernambuco precisa e para trazer mais investimentos para nossa terra, gerando mais empregos e renda", apontou.


MARINA - O apoio à candidatura da ex-senadora Marina Silva (PSB) à Presidência da República também foi destacado pelos recifenses. Gritos de "estamos com você e Marina" foram repetidos em vários pontos do trajeto. "Estou muito confiante em uma vitória da nossa candidata em Pernambuco e na sua chegada com força no segundo turno. Marina vencerá as eleições para honrar os compromissos assumidos por Eduardo Campos", frisou Paulo.









Crédito: Aluísio Moreira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More