RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ABERTURA DA FESTA DE SÃO MANOEL DA PACIÊNCIA EM XUCURU

Com informações do BLOG -

Teve início nesta sexta-feira (07) a tradicional Festa de São Manoel da Paciência, padroeiro de Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de  PE. O evento que este ano foi transferido para o mês de novembro, já que tradicionalmente se realiza em outubro anualmente, mas por motivos de outros eventos, houve a alteração, acontecendo, portanto, desta sexta até o dia 16 do mês em curso.

A abertura da festa foi muito bonita e organizada, com procissão da bandeira do padroeiro saindo da casa da senhora Maria Rita, integrante inicial do movimento Apostolado da Oração, a mesma está deficiente e ficou muito feliz em receber na sua casa a visita do Padre Nilson, pároco local, que organizou a caminhada, saindo da sua casa até à igreja, com presenças de integrantes do Apostolado dos sítios Lagoa e Palha, logo em seguida, às 19h, foi realizada a Santa Missa com o mesmo padre em clima de muiita alegria pela realização de mais uma festa do padreiro local. Depois da missa, ocorreu a belíssima apresentação da banda marcial e fanfarra da Escola Muinicipal Luíza Leopoldina Lopes, acompanhada pelo coral infantil, formado por alunos do programa Mais Educação da mesma entidade escolar, regidos pelo maestro Luciano Saxofonista, com a coordenação da equipe gestora da instituição de ensino da localidade, Vicente Ferreira e Fernando Bezerra.

Durante todos os dias haverá oração pela manhã, partir das 6h, celebração às 19h e vigílias e pregações em alguns dos dias dedicados ao evento religioso, que movimenta a comunidade e localidades vizinhas durante o período de realização das festividades. Haverá ainda atuação de parque de diversões, barracas, shows ao ar livre, entre outros atrativos. Participe.

















Fotos: BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More