RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTE DE PERNAMBUCO ABRE MAIS DE 9 MIL VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS

Com informações do JC ONLINE -

As inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos gratuitos em escolas técnicas estaduais de Pernambuco começam nesta segunda-feira (3). A Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE) oferece 9.135 vagas para estudantes dos ensinos fundamental e médio. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da secretaria de Educação até o próximo dia 20.

São 4.545 vagas do médio integrado, voltadas para estudantes com até 17 anos que tenham concluído o ensino fundamental em 2013 ou 2014. O candidato que já concluiu o ensino médio, concorre a uma das 4.590 vagas. Estão sendo oferecidos 29 cursos técnicos, como Mecânica, Mecatrônica, Jogos Digitais, Administração, Informática, Agropecuária, Análises Clínicas, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Hospedagem, Edificações e Design de Interiores.

Das 27 escolas técnicas estaduais, 26 abrirão vagas – apenas a ETE de Criatividade Musical, que realiza um processo seletivo específico, não participa da seleção. As escolas estão espalhadas por 22 cidades em todo o estado. A lista de cursos, escolas, municípios e detalhes da inscrição também estão disponíveis online.

A data das provas deve ser agendada pelo estudante no ato da inscrição, para o período entre 24 de novembro e 12 de dezembro.  O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 17 de dezembro, no site da SEE. O resultado definitivo fica disponível no dia 19 do mesmo mês. As matrículas são feitas entre 12 e 23 de janeiro, com aulas marcadas para o dia 4 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (81) 3183 9850 ou (81) 3183 9860.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More