RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ARMANDO É O NOVO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO

Com informações do PE247 -

A presidente Dilma Rousseff confirmou, nesta segunda-feira 1º, mais um ministro que atuará durante seu segundo governo. O nome do senador Armando Monteiro Filho (PTB-PE) foi oficializado como titular da pasta do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

O comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República afirma ainda que Dilma agradece "a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação doa nova equipe.

Além da sua ligação com o setor empresarial – ele já presidiu a Confederação Nacional da Indústria (CNI) –, a indicação de Armando também tem como meta uma reaproximação com o PTB, que deixou a base governista nas últimas eleições.

No discurso que fez logo após o anúncio, Armando defendeu que "competitividade é o desafio central" da pasta que passará a comandar, a fim de inserir o Brasil em uma "economia mundial cada vez mais integrada".

Leia abaixo a nota do Palácio do Planalto:

Dilma anuncia mais um nome do novo ministério

A presidenta Dilma Rousseff anuncia, nesta segunda-feira, 1º de dezembro, mais um nome do novo ministério.

O senador Armando Monteiro Filho (PTB-PE) será o titular do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O ministro Mauro Borges está deixando a pasta.

Armando Monteiro Filho é senador pelo PTB e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação da nova equipe.

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More