RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 14 de dezembro de 2014

GRUPO MENDONÇA DOA AMBULÂNCIA PARA O DISTRITO DE XUCURU

Com informações do BLOG -

Com um histórico de fazer algo pelo distrito de Xucuru, o grupo Mendonça, que sempre contribuiu com os seus aliados com veículos para transportes de pacientes a qualquer hora do dia ou da noite, por muitos anos, mesmo sem o apoio do governo municipal, alfo conquistado no ano 2000, seguindo até 2012, quando os Mendonças perderam o comando municipal para quem ajudaram a conquistar, o atual prefeito João Mendonça.

Em 2011 o grupo ficou sem o líder inicial, o ex-deputado José Mendonça, que faleceu em abril daquele ano, deixando a liderança para o filho Mendonça Filho, que foi eleito outra vez para deputado federal representando Belo Jardim na câmara dos deputados em Brasília. Em Xucuru, o grupo tem apoio histórico dos ex-vereadores Dinis Soares e seu filho Mauro Dênis, mas este ano, contou com novos apoios, como o do suplente de vereador Adilson Fotógrafo, além de outras pessoas que estiveram com o grupo até a eleição de 2012, e acaram voltando em 2014.

Na campanha deste ano, Andréa Mendonça, irmã do deputado e ex-candidata a prefeita, esteve no distrito para fazer inauguração de um centro de atendimento à saúde e prometeu junto ao irmão doar uma ambulância para atender à comunidade, juntando-se à ambulância da secretaria de saúde do município, que tem os cuidados do vereador Claudemir. É mais prestação de serviço à população carente da região.

Com presenças do deputado Mendonça Filho, de Andréa Mendonça e dos suplentes de vereador, Mauro Dênis, Adilson Fotógrafo, ambos de Xucuru, Pitomba da Lotação e Evandro Macarrão de Serra do Vento, do ex-vereador Pedro Taboquinha, da enfermeira Janailma, entre outros, o veículo foi entregue na manhã deste sábado.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More