RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

IFPE DIVULGA LISTÃO COM NOMES DOS APROVADOS NO VESTIBULAR 2015

Com informações do G1 PE -

A relação dos aprovados no vestibular 2015 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) foi divulgada na tarde desta segunda-feira (15). No total, 5.247 feras comemoram a aprovação em algum dos 57 cursos da instituição. Entre os cursos técnicos, a primeira colocação na modalidade integrado ficou com o fera de Eletrônica Samuel Simões de Souza Filho, que ficou com nota 97,21. 

Na modalidade subsequente, o estudante Matheus Liberal Farias garantiu a primeira colocação com nota 97. Ele foi aprovado em Química. Entre os cursos superiores, a nota mais alta, 88,81, foi de Mariana Lima de Souza Bezerra, aprovada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


O listão traz o nome dos 4.455 aprovados nos cursos técnicos e dos 792 nos cursos superiores, distribuídos nos 15 campi do IFPE e nos 18 polos de Educação à Distância. No total, 31.326 candidatos estavam concorrendo às vagas. A reitora do IFPE, Cláudia Sansil, parabenizou os aprovados e pediu que eles já comecem a separar a documentação exigida na matrícula, que começa no dia 5 de janeiro.

As datas e os locais da matrícula variam de acordo com o curso e o campus escolhido e devem ser consultadas no site da instituição. Todos os candidatos precisam apresentar carteira de identidade, foto 3x4 recente, original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Os maiores de 18 anos também devem levar o título de eleitor.

O comprovante de regularidade com o Serviço Militar também é pedido para os aprovados do sexo masculino maiores de idade. Os futuros estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes ainda devem entregar o certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar. Já os cotistas precisam comprovar que estudaram em escolas públicas. No caso das cotas sociais, é pedido um comprovante de que o rendimento familiar per capta não passa de um salário mínimo e meio.

A lista dos remanejados será divulgada após 48 horas do fim das matrículas. Além disso, o IFPE vai ofertar mais 2.160 vagas em cursos técnicos subsequentes pelo Sisutec e outras 382 vagas em cursos superiores pelo Sisu no segundo semestre de 2015. Os candidatos serão avaliados pela nota do Enem.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More