RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO RENASCENÇA APREENDE ARMA, MUNIÇÃO E ANIMAIS EM PESQUEIRA, NO AGRESTE DE PE

Com informações do G1 CARUARU -

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (5) a Operação Renascença, no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado José Luzia, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. A polícia encontrou seis cartuchos calibre 12 intactos, cartões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e do Programa Bolsa Família.

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munição, apropriação indébita e apropriação de documentos. Ele será encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, no município. A companheira dele, de 36 anos, foi autuada por apropriação indébita, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e irá responder ao processo em liberdade, também segundo o delegado.

Abordagens
Outras ações policiais foram realizadas nesta manhã. Em uma delas, a polícia apreendeu 150 aves silvestres, entre elas diversos canários. Neste caso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental contra um homem de 25 anos. Em outra abordagem, desta vez na zona rural, foi apreendida uma espingarda e cartuchos calibre 28. O proprietário do material não foi localizado. Participam da ação, que segue até o início desta tarde, 33 policiais civis e 31 militares.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More