RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de março de 2015

EM POUCO MAIS DE 24 HORAS BELO JARDIM REGISTRA O 3º CRIME DE MORTE E SOBE PARA O 11º HOMICÍDIO DO ANO

Com informações do Janela Livre -

No final da tarde desta quinta-feira 26, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, um jovem conhecido por Igor 17 anos, foi encontrado morto a facadas no final da Rua Marcos Luiz Cordeiro, Bairro da COHAB I, em um terreno baldio. Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado, com lesões a golpe de faca e coberto com galhos em cima do corpo para dificultarem a localização do cadáver.

A polícia isolou o local do crime, segundo informações, o corpo da vítima foi removido pela polícia, amanhã sexta-feira 27, por conta do difícil acesso. A policia trabalha com várias hipóteses para o assassinato deste menor. Com esta morte, sobe para 11 os crimes de mortes em Belo Jardim, somente este ano, são 86 dias que já se passaram do ano, em dois dias três crimes de morte, dois na Cohab l, e outro no sítio Araçá, Zona Rural da cidade.

Este aumento nos crimes de mortes já preocupa as autoridades e a população, que fica a se perguntar, por que tantos assassinatos em uma cidade de um povo tão ordeiro? Alguma coisa está errada, será que a polícia não deveria intensificar as abordagens nos pontos críticos da cidade?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More