RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 8 de março de 2015

PE 2015:NÁUTICO EMPATA COM O CENTRAL NA REESTREIA DO NOVO TREINADOR

Com informações do LeiaJá -

Nem mesmo a reestreia do técnico Lisca fez o Náutico reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Pernambucano. Neste domingo (8), na Arena Pernambuco, o Timbu empatou com o Central por 2 a 2 e chegou a quatro rodadas sem triunfos na competição. Com este resultado, o Alvirrubro é o lanterna do Hexagonal do Título com sete pontos, enquanto a Patativa é vice-líder com 11 pontos.

O Náutico, agora, volta a focar na Copa do Nordeste e na próxima quinta-feira (12), às 19h, receberá o Moto Club, na Arena Pernambuco. Já pelo Pernambucano, a equipe do técnico Lisca vai à Serra Talhada, domingo (15), enfrentar o time da casa. Já o Central pega o Santa Cruz, no Arruda

Equipes perdem chances no início e não tiram zero do placar

Os primeiros minutos deram a entender que a Arena Pernambuco receberia uma boa partida. Contudo, ficou apenas em parte da etapa inicial os melhores momentos. O Central, mais organizado, chegou duas vezes com perigo. Em uma delas, Júlio César salvou o arremate de Candinho. A resposta do Timbu foi com Elivélton, que com o gol aberto mandou nas redes pelo lado de fora.

Após estas oportunidades criadas, a partida caiu de rendimento e ficou sonolenta. O Náutico insistiu nas bolas longas e facilitou a vida da defesa do Central. Sem jogadas trabalhadas, o Timbu não conseguiu chegar mais à meta do goleiro Beto. A Patativa também esteve longe de assustar Júlio César.

Timbu vira, mas cede empate mais uma vez

A sonolência da etapa inicial deu lugar à intensidade no segundo tempo. Aos dois minutos, o Central abriu o placar. Fabiano tentou duas vezes e marcou o gol dos visitantes. Porém, aos cinco, o Timbu empatou. Renato chutou, a bola desviou na defesa e entrou. O tento da virada alvirrubra saiu em seguida e teve o dedo do técnico Lisca. Aos 11, Bruno Alves cobrou uma falta rasteira para o meio da área e Josimar, que havia acabado de entrar, acertou um chutaço para marcar o segundo.

A virada no placar não tornou o jogo mais fácil para o Náutico. Assim como na partida contra o Piauí, o Alvirrubro cedeu o empate. Desta vez, com dupla falha. A primeira foi de Gastón Filgueira, que vacilou e perdeu a bola na lateral. Depois foi Júlio Cesar ao aceitar o chute de Candinho de fora da área: 2 a 2.

Ficha do jogo

Náutico 2

Júlio César; Guilherme, Elivélton, Diego e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Hélder Ribeiro (Josimar); Bruno Alves, Renato (João Paulo) e Patrick Vieira (Jefferson Nem). Técnico: Lisca

Central 2

Beto (Murilo); Fabinho, André Limas, Everton (Sinval) e Madona; Nathan, Sóstenes (Jailton), Jucemar Gaúcho e Thiago Laranjeira; Candinho e Fabiano. Técnico: Laelson Lima

Local: Arena Pernambuco

Árbitra: Ana Karina

Assistentes: Fernanda Colombo e Karla Santana

Gols: Fabiano (2 do 2ºT), Renato (7 do 2ºT), Josimar (11 do 2ºT) e Candinho (24 do 2ºT)

Cartões amarelos: Renato (Náutico); Thiago Laranjeira, André Lima, Fabinho e Fabiano (Central)

Público e renda: 4.283 / R$ 100.520,00

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More