RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 7 de março de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR OFERECE INTERNET GRÁTIS EM XUCURU

Com informações do Blog -

O avanço da tecnologia está cada vez mais crescendo em todas as esferas, e para acompanhar esse crescimento que está em velocidade máxima, devemos estar preparados para o próximos passos deste mecanismo indispensável na vida das pessoas na atualidade.

Pensando nisso, e sempre com o pensamento de fazer o melhor para a população, o vereador Claudemir Paulino, representante de Xucuru, na Câmara Municipal de Belo Jardim, contratou um serviço de internet via rádio de alta velocidade para disponibilizar navegação gratuita sem fio, a famosa wi-fi livre para celulares, notebook's e tablet's, no entorno da praça central do distrito, para que as pessoas possam ficar conectadas nas redes sociais, pesquisar sites e fazer pesquisas, durante os momentos de lazer e diversão.

O projeto instalado no gabinete do parlamentar, está em fase de adaptação, mas já pode ser acessado na praça José Justino e em outros locais próximos com o alcance do sistema, para que os usuários possam ter acesso à internet de forma gratuita com o wi-fi de nome: Vereador Claudemir; Senha: cpx15234. #Compartilhe e aproveite da melhor forma.

É mais uma conquista do amigo e vereador Claudemir Paulino, que busca sempre o melhor de acordo com as possibilidades, para Xucuru e a região.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More