RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 3 de abril de 2015

É NESTA SEXTA, A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO, EM XUCURU

Com informações do Blog -

Mantendo a tradição, grupo teatral de Xucuru, distrito de Belo Jardim, apresenta gratuitamente a peça teatral da encenação da Paixão e Morte de Jesus, nesta sexta-feira Santa ao ar livre, com participações de vários atores e figurantes, que mostram pela arte os últimos momentos do filho de Deus aqui na Terra, da condenação, via-crucis, morte e ressurreição do Salvador do mundo.

O evento terá início a partir das 19h, em frente à igreja católica da localidade, onde o grupo de teatro apresentará as cenas vivenciadas por Jesus Cristo em Jerusalém, quando ele foi condenado à morte pelo perdão dos pecados da humanidade. Assim como acontece há vários anos, a população e vistantes podem acompanhar de perto e de forma gratuita a Paixão e Morte do Rei dos Reis.

Os ensaios vêm acontecendo há muito tempo, para que a encenação ocorra da melhor forma possível, possibilitando ao público emoção e fé ao reviver os momentos finais da vida do filho de Deus entre os humanos. Todos são convidados a vivenciar esta atração em Xucuru, nesta sexta-feira Santa, a encenação da Paixão e Morte de Cruz de Jesus Cristo, aquele que venceu até a morte, e ressuscitou ao terceiro dia.




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More