RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 11 de abril de 2015

EM PE, SELEÇÃO TEM 638 VAGAS PARA PROFESSOR DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA

Com informações do G1 PE -

A Secretaria de Educação de Pernambuco inscreve, até 20 de abril, professores de português e matemática em processo seletivo de contratação temporária, com 638 vagas distribuídas por todo O estado. Os selecionados atuarão em atividades de fortalecimento das aprendizagens nos ensinos médio e fundamental. A remuneração é de R$ 1.273,34 para carga horária de 150 horas/aula e R$1.698,09 para 200 horas/aula.

As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, pelo site da secretaria, onde o candidato pode também conferir o edital da seleção. Os critérios de avaliação serão divididos em duas partes: 1) análise da experiência profissional e de títulos e 2) avaliação pedagógica, sendo esta apenas para os classificados na primeira etapa.

A seleção será válida por 12 meses, prorrogável pelo mesmo período, a partir da data de homologação do resultado final. Já a contratação temporária terá validade de até seis meses, prorrogável por igual período.

São 315 vagas para professor de português e 323 para professor de matemática. Do total de vagas ofertadas por função, 3% ou uma vaga, no mínimo, será reservada para pessoas com deficiência. O resultado final está previsto para será divulgado em 27 de maio, no site da Secretaria de Educação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More