RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

OPOSIÇÃO FAZ BALANÇO DO GOVERNO PAULO CÂMARA E LANÇA O "PERNAMBUCO DE VERDADE"

Com informações do JC ONLINE -

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) divulgou na manhã desta quinta-feira (9), em reunião, no próprio Poder Legislativo, o balanço feito por ela dos 100 dias de governo Paulo Câmara (PSB), que se completam amanhã. O encontro ainda serviu para que os oposicionistas apresentassem um novo programa fiscalizatório da administração socialista: o Pernambuco de Verdade, que faz analogia ao Todos Por Pernambuco, iniciativa do governo estadual que visita diversas regiões do Estado ouvindo as demandas da população.

O objetivo do Pernambuco de Verdade segue na mesma linha do programa governista, mas com o intuito de apontar e criticar as falhas da administração do PSB.  Além de analisar as obras em atraso e pedir esclarecimento sobre o não cumprimento dos prazos. 

A bancada de oposição, formada  por PTB, PT, PSOL, PRB, PDT e PSL – além do apoio frequente da independente Priscila Krause (DEM), criticou ainda pontos falhos nesses 100 dias de administração de Paulo, como a não existência de obras estruturadoras em execução,  o não aumento para servidores públicos, o crescimento do endividamento do Estado, restos a pagar de R$ 300 milhões, mil assassinados em três meses de governo,  greve dos professores, a situação caótica dos presídios e o gargalo da mobilidade. 

“O Programa Pernambuco de Verdade quer ouvir as diversas regiões do Estado, mas também quer dialogar com o governo. Espero que Paulo Câmara tenha humildade de conversar conosco”, frisou o líder da bancada oposicionista, Sílvio Costa Filho (PTB). 

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More