RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

RAPIDINHAS NEWS

Com informações do Blog -

Agora vai - Há poucos dias, o governo do estado, Paulo Câmara, anunciou a distribuição da parcela 2015 do FEM - Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, para os prefeitos realizarem obras de urgências que beneficiem suas populações. Em Xucuru, os cidadãos esperam pela conclusão do calçamento da Serra da Igrejinha, obra iniciada ano passado. Com a nova verba estadual, agora vai.

Substituta - Desde o dia 1º deste mês, a Xucuruense Aline Oliveira, está assumindo uma vaga de conselheira tutelar de Belo Jardim, substituindo o titular, Evandro Santos, o popular "Macarrão", de Serra do Vento, pois o mesmo passou por uma cirurgia, recentemente, ficando de licença por 45 dias, deixando sua cadeira para a suplente Aline Oliveira.

Ainda na espera - Estudantes, desportistas e a população em geral, continuam a esperar a conclusão da obra da coberta da quadra poliesportiva da Escola municipal de Xucuru, ação tão prometida desde a gestão municipal passada, do então prefeito Marco Coca Cola, através do secretário de Educação da época, Wilsinho.

A marca - No primeiro mandato do vereador Claudemir Paulino - PMDB, representante de Xucuru no poder legislativo, entre 2009 e 2012, o parlamentar deixou sua marca ao realizar várias obras de concretamento em diversas ruas e becos sem calçamento, beneficiando a população. No segundo mandato, desde 2013, com término no ano que vem, muitas conquistas vieram pela força política dele. Que novas ações possam surgir para beneficiar todos e que uma nova marca possa surgir.

O sonho - Está cada vez mais prestes de se tornar realidade o sonho do asfalto na estrada de Xucuru, após solicitação da extensão do trecho licitado para ser entre Sanharó e Jenipapo, um esforço político do vereador Claudemir e do prefeito João Mendonça, para que Xucuru fosse contemplado com esta importante ação.

Mais opção - Desde o ano passado, a população de Xucuru passou a contar com duas novas opções de lotação para Belo Jardim, quando dois horários alternativos foram criados, 7h da manhã e meio-dia, de Xucuru para Belo Jardim, facilitando a vida das pessoas que precisam resolver seus afazeres com mais tempo. Este ano uma nova lotação passou a transportar para a cidade, saindo 8h e voltando às 15h, com mais conforto, algo que poderá crescer com a chegada do asfalto.

Não fluiu - Em pouco menos de um mês, um fabrico de confecções jeans atou em Xucuru, garantindo emprego e renda para dezenas de pessoas, mas por motivos superiores, o empreendimento deixou de atuar na localidade, deixando um vazio na economia local.

Sucesso - Com quase um ano de funcionamento, é um sucesso o sinal de celular da VIVO em Xucuru, com velocidade de primeira e internet 3G, mais um sonho realizado que vem facilitando a comunicação entre as pessoas, diminuindo as distâncias, gerando novas possibilidades de acesso aos meios modernos das tecnologias móveis.

Na espera - Já estamos chegando à metade do mês de abril, mas até o momento ainda tiveram início as aulas do programa "Mais Educação" em Belo Jardim, consequentemente, em Xucuru, deixando coordenadores, monitores e estudantes numa longa espera, a expectativa é este mês, o programa federal volte a funcionar no município.

Bombando na rede - Com quase um ano de funcionamento, a web Rádio Nova Xucuru, está em avanço rápido na rede mundial de computadores, levando música e divulgação pela internet, enaltecendo o nome de Xucuru mais longe. Com uma qualidade impecável, a NOVA XUCURU está no ar 24h por dia no endereço: www.novaxucuru.com, também no portal Rádios Ao Vivo, no Melhores Rádios e pelos aplicativos para Android, o RadiosNet e no próprio dela, disponíveis no Google Play e Play Store.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More