RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de abril de 2015

UMA NOVA ERA NA COMUNICAÇÃO DO AGRESTE DE PE

Com informações do SULANCA NEWS -

Dia 10 de abril de 2015. Esta data simboliza a partir deste momento, a fundação da Associação dos Blogueiros do Agreste pernambucano, em encontro ocorrido na noite desta sexta-feira 10, na belíssima Taquaritinga do Norte.

O 2º Sulanca Blogger reuniu 18 blogs da região, cerca de 30 comunicadores do Polo de Confecções do Agreste, além de empresários, profissionais liberais e políticos das cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes, que foram prestigiar e testemunhar a fundação da Associação.
Representantes da Farol FM, Jataúba FM e Polo FM marcaram presença e levaram seu apoio a categoria.

O 2º Sulanca Blogger aconteceu na Pousada Várzea Grande e contou com a participação musical de Breno & Ana, artistas de Taquaritinga.

Uma palestra sobre ESTRATÉGIA PARA VENDA DE PUBLICIDADE teve a assinatura de Ney Lima, empreendedor de Comunicação que comanda a AVANT comunicação e mídia.

Na ocasião, foi formada uma diretoria provisório para os primeiros passos da associação, com representantes das cidades de Brejo, Jataúba, Santa Cruz e Taquaritinga do Norte. Todos indicados e aceitos por unanimidade.
Nas primeiras deliberações ficou decidido que todos os blogs e Blogueiros continuarão a fazer parte da ABLOG/PE- Associação dos Blogueiros de Pernambuco.

O blogueiro Marcondes Moreno (Blog Sulanca News) foi escolhido presidente da diretoria provisória, que contará ainda com os seguintes Blogueiros do Agreste:

Paulo Pereira (Blog PEmais- Taquaritinga do Norte)
Rui Siqueira (Blog Portal do Agreste- Jataúba)
Joseilson Chagas (Blog Opinião- Santa Cruz do Capibaribe)
Bartol Neves (Blog Patrulha do Agreste- Brejo da Madre de Deus)
Elisberto Costa (Blog do Elisberto Costa- Taquaritinga do Norte)

Uma nova era começa para a comunicação do Agreste pernambucano.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More