RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 9 de maio de 2015

BELO JARDIM, NO AGRESTE PERNAMBUCANO, RECEBE O FESTIVAL CINE JARDIM DE CINEMA

Com informações do DIARIO DE PE -

Entre os dias 20 e 24 de maio, o município de Belo Jardim receberá o primeiro festival de cinema da região, o Cine Jardim. Com programação voltada para a exibição de filmes e realização de oficinas, o evento será realizado no Cine Teatro Cultura, na Praça Jorge Aleixo. Cerca de 100 filmes serão divididos entre mostras competitivas e informativas. 

Está prevista a realização de cinco sessões diárias. O público poderá conferir, nas mostras informativas, produções nacionais e internacionais relacionadas a temas como liberdade ambiental e social. Entre os destaques, A dama do Estácio, do carioca Eduardo Ades e os filmes franceses Louis e La valse mécanique.

Para a escolha dos melhores documentários, longas e curtas-metragens, foi montado um júri com estudantes de ensino médio. Outra forma de votação será o voto popular.

Além das exibições, o Cine Jardim promoverá as oficinas Bonecos animados, com Quiá Rodigues, Aprendendo a ler imagens em movimento, com Torquato Joel e Fazendo filmes curtíssimos, com Marcelo Quixaba e Carine Fiúza.

Serviço

Primeiro Cine Jardim
Onde: Cine Teatro Cultura (Praça Jorge Aleixo, Belo Jardim)
Quando: de 20 a 24 de maio
Entrada gratuita

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More