RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

IFPE PRORROGA INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR

Com informações do Liberdade.com.br -

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2015.2. Agora o candidato tem até o dia 14 de maio para se inscrever. Além da inscrição, a data do pagamento também foi prorrogada até dia 15 deste mês.

São oferecidas 2.062 vagas em cursos Técnicos Subsequentes destinados a candidatos que possuem Ensino Médio completo. As oportunidades estão distribuídas pelos 15 campi da instituição, localizados em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Os cursos têm duração média de dois anos e já começam no segundo semestre de 2015.

Para se inscrever o candidato deve acessar a página da Comissão do Vestibular. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil.

Metade de todas as vagas oferecidas é destinada para quem estudou o Ensino Médio integralmente na Rede Pública de Ensino. Ainda há subcotas para candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas e para quem tem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio. Candidatos naturais da Zona Rural também contam com reserva de vagas, caso optem pelos cursos com vocação agrícola.

A data da prova continua no dia 14 de junho. Serão 30 questões de múltiplas escolhas - dez de português, dez de matemática e outras dez de conhecimentos gerais. O resultado final será divulgado dia 26 de junho.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More