RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR PREMIA AS MÃES DE XUCURU E DE SÍTIOS VIZINHOS

Com informações do Blog -

Mantendo a tradição, o vereador Claudemir Paulino, representante do distrito de Xucuru na câmara municipal de Belo Jardim, em parceria com o prefeito João Mendonça e com os secretários de Cultura, Nilton Senhorinho, e de Obras, Nildomar Santana, realizou mais uma premiação para as mães de Xucuru e de sítios vizinhos. Foram vários prêmios sorteados durante a semana em localidades próximas e encerrando no domingo no distrito, com grandes emoções.

A emoção rolou solta. O evento que marca o dia das mães de Xucuru e da região, vem sendo realizado há vários anos, com a organização do vereador Claudemir e sua equipe, em parcerias importantes que fazem com tudo aconteça da melhor maneira possível. Uma ideia brilhante, que envolve a comunidade em datas especiais, como o dia das mães, dos pais e das crianças. É o vereador Claudemir sempre fazendo a diferença e mostrando que ama Xucuru de coração, assim como estava estampado na camisa que ele vestiu durante a premiação, igualmente fez em outras ocasiões. Claudemir também homenageou a senhora Odete, "Preta de Tôca", como mãe adotiva dele, e a presenteou com um brinde extra.

O vereador esteve premiando as mães da região durante a semana, ocorreram sorteios nos sítios Fundão, Miguel Dias, Lagoa, Palha e Bulandeira, Conceição e Carlota e Quandús I e II, além da sede do distrito, Xucuru, que teve uma maior premiação para todas as mães da região. 


Foram inúmeros brindes de utilidade no lar, como fogões, filtros, liquidificadores, ferros e tábuas de passar, batedeiras, fornos microondas, entre outros de mesma importância e qualidade. 


As mães ficaram bastante felizes ao serem sorteadas com algum dos prêmios, pois estavam sendo homenageadas de forma simples,mas de grande valia pelo amigo de Xucuru, Claudemir Paulino, buscando cada vez mais o melhor para sua terra onde construiu e criou sua família.

No Sítio Palha e em Xucuru, o sorteio teve a colaboração de alunos da turma do 4º Normal Médio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que ajudaram na ornamentação e ainda apresentaram mensagens e dinâmicas para as mães, que também foram premiadas pela participação nas brincadeiras indicadas pelos formandos. Cláudia Silva, filha de Claudemir cantou com "playback" uma canção em homenagem à sua mãe Maria José, e para todas as mães. 


O vereador, ao lado dos seus filhos, Claudemir Filho, Cláudia e Cleyton Paulino, ainda agradeceu a Deus e ao que fizeram as orações para ele durante seu problema de saúde no coração no ano passado, ajudando-o a a vencer a complicação, mostrando-se bem, depois daquele susto, o qual passou ele, sua família e seus amigos e correligionários. 

Parabéns a Claudemir e a todos os envolvidos neste acontecimento importante para as comunidades beneficiadas, parabéns às mães pelo seu dia, e pelas premiações recebidas por elas, através dos sorteios.


Confira imagens do evento em Xucuru;














Fotos: Blog de Xucuru Imagens e Senulsia Sousa

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More