RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O POLICIAMENTO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (07) em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, uma importante audiência pública sobre segurança e policiamento para a região, com as presenças dos representantes do 15º Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim, Sargento Bezerra e o Capitão Soares, além do Presidente da Câmara de Vereadores do município, o vereador Gilvandro Estrela, além de vários populares, estudantes e comerciantes em geral.

Foi uma ideia do vereador representante do distrito, o Sr. Claudemir Paulino, que sempre esteve preocupado com a segurança da comunidade e sítios vizinhos, buscando formas de manter o policiamento mais presente na localidade, como sem pre foi num passado não tão distante. O mesmo convidou os habitantes em geral para participar e eles compareceram em massa. O acontecimento ocorreu no salão Paroquial e foi muito proveitoso. A população apresentou os problemas vivenciados ultimamente, como os assaltos que ocorreram recentemente no distrito e em localidades próximas. Gilvandro Estrela falou do empenho de amigo Claudemir em buscar solução para a segurança de Xucuru e das localidades vizinhas.

Claudemir falou das suas ações em prol da população nestes últimos anos, com a limpeza da barragem, garantindo o abastecimento de água já durando mais de um ano permanentemente, além de outra obras importantes como o celular da Vivo, o asfalto que vem pela ligação com Jenipapo e Sanharó, e ainda ressaltou o todo seu esforço diário em trazer policiamento para a região, algo bem citado pelo Capitão Soares.

O Capitão Soares informou as dificuldades que o Batalhão tem para manter o policiamento em cinco cidades de sua abrangência, por não dispor de policiais disponíveis para atuar, ele informou que quer mais proximidade dos moradores do distrito para poder ajudar da melhor maneira possível, e garantiu que a partir do dia 15 deste mês de maio, a localidade voltará a ter policiamento como antes, uma viatura com dois agentes atuará durante o fim de semana, para tranquilizar a todos, que estão se sentindo inseguros, por contas dos últimos acontecimentos. 

Fizeram uso da palavra, o ex-vereador e comerciante Antônio Amorim, também o Sargento Bezerra. Na ocasião, populares relataram problemas, como possíveis uso de drogas, e apresentaram soluções que serão colocadas em prática, com a volta da polícia mais presente em Xucuru e na região, ampliando o serviço que estava sendo apenas de rondas, que não acontecia com tanta frequência.












Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More