RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 4 de junho de 2015

EM PROPAGANDA, DEM CRITICA GOVERNO E ABORDA CRISE DO PAÍS

Com informações do LeiaJá -

Em cadeia nacional de Televisão e rádio, o DEM exibiu nesta quinta-feira (4) sua propaganda partidária. Com dez minutos de duração, os principais líderes do partido, os senadores Ronaldo Caiado (GO), José Agripino (RN) e o deputado Mendonça Filho (PE), dispararam inúmeras críticas ao governo de Dilma Rousseff (PT).

Com o tema: “Está na hora do Brasil seguir outro caminho, porque esse já chegou ao fim”, o líder dos Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho, defendeu a estatal envolvida em corrupção. “A Petrobras é intocável, não pode continuar sendo usado como instrumento político”, afirmou.

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), relembrou as cobranças da população nas manifestações de ruas e criticou o PT. “Não adiantaram as alertas. O PT não ouviu nem a voz da oposição, nem a voz das ruas e levou o nosso país a essa profunda crise econômica e política”, disparou o democrata. Após a exibição do líder nacional, a gravação mostra dados negativos da Petrobras e pontua ser a empresa mais devedora do Brasil com uma dívida de 282 bilhões em 2014.

Para Mendonça Filho o PT faz o que for necessário para vencer as eleições, mas não honra com promessas de campanha como a promessa de não aumento da conta de energia. “Para o PT vale tudo para ganhar as eleições. Não importam as consequências para o país, o que importa é continuar no poder, mesmo a custa de mentiras e promessas eu nunca serão cumpridas. Lembra da conta de luz? Em cadeia nacional a própria presidente a anunciou a redução da tarifa e garantia que a conta não iria subir (...). o resultado você sabe, foi só ganhar a eleição que a promessa foi esquecida”, relembrou o deputado.

Outra crítica que será abordada pelos democratas é a juste fiscal feito pelo governo e destacado pelo líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado. “Ao invés de dar bons exemplos, cortando gastos e reduzindo despesas, o governo do PT resolveu fazer o ajuste fiscal em cima das pessoas nos momentos de maior fragilidade de suas vidas: na doença, no desemprego e na hora da morte”, descreveu.

O vídeo ainda trata de outras promessas do governo como a Transnordestina, duplicações de rodovias federais e construção de novas refinarias. Confira a propaganda partidária na íntegra, no vídeo abaixo:


Foto: Arquivo LeiaJáImagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More