RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 9 de julho de 2015

CAFÉ DA MANHÃ DÁ A LARGADA PARA TRADICIONAL FESTA DAS MAROCAS EM BELO JARDIM, NESTA SEXTA (10)

Com informações do No Giro da Cidade -

Pelo menos 4 mil pessoas, entre populares, curiosos, autoridades, bacamarteiros e banda de pífanos vão marcar nesta sexta-feira (10), às 05h00, na Praça Desembargador João Paes, a abertura oficial da 46ª Festa das Marocas, em Belo Jardim, sob o comando do prefeito João Mendonça (PSD).

Organizado pela 1ª dama, Isabelle Mendonça, o café da manhã das Marocas reúne importantes grupos culturais da cidade, além de alimentar a população com um cardápio pra lá de variado, com: canjicas, milho verde, pamonha, tapioca, queijo coalho, café, sucos, bolos que são distribuídos gratuitamente na grande mesa em frente ao prédio da Prefeitura de Belo Jardim.

Após a concentração na Praça Desembargador João Paes, a população percorrerá as ruas da cidade até o pátio da Prefeitura ao som de uma orquestra de sanfoneiros, aonde o café será servido.

De acordo com a Secretária Sorelle Marla (Ação e Desenvolvimento Social), estão sendo preparados mais de 3 mil espigas de milho, 4 mil canjicas, cerca de 3 mil pamonhas, 4 mil tapiocas, mais de 4 mil pães, duzentos quilos de bolo, mais de mil litros de suco doados pela Palmeiron e muito café pra esquentar a manhã da abertura da 46ª Festa das Marocas. Pelos menos 100 pessoas vão trabalhar para atender a todos que participarem do café da manhã, concluiu Sorelle.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More