VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de julho de 2015

CHILE É CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA, AO VENCER A ARGENTINA NOS PÊNALTIS

Com informações do NE10 -

O Chile sagrou-se campeão da Copa América pela primeira vez da sua história ao vencer a Argentina nos pênaltis (4-1), neste sábado, no estádio Nacional de Santiago, depois do empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Empurrada pela torcida, a 'Roja' foi superior em campo e teve 100% de aproveitamento na disputa de pênaltis, enquanto os argentinos Gonzalo Higuaín e Ever Banega desperdiçaram suas cobranças.

Quem deu o título aos chilenos foi o atacante Alexis Sánchez, que não teve uma boa atuação com a bola rolando, mas se redimiu ao cobrar a última penalidade de 'cavadinha' para levar o estádio Nacional ao delírio.

O outro herói do Chile, Arturo Vidal, também precisava se redimir. O meia da Juventus protagonizou um grande escândalo fora de campo, ao ser detido depois de bater com sua Ferrari que dirigia alcoolizado, mas foi o melhor jogador da final, mostrando muita garra e talento.

O craque argentino Lionel Messi teve uma atuação apagada e amargou mais um vice-campeonato, um ano depois depois de perder a final da Copa do Mundo para a Alemanha (1-0) na prorrogação, no Maracanã.
A seleção 'alviceleste' continua amargando um longo jejum sem conquistar troféus, já que o último foi há 22 anos, em 1993, na Copa América disputada no Equador.

Foto: AFP 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More