VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SPORT GOLEIA O INTERNACIONAL E GARANTE LIDERANÇA ISOLADA DO BRASILEIRÃO 2015

Com informações do LeiaJá -

O Sport não deu vez para o Inter nesta quarta-feira (1º). Com a Ilha do Retiro lotada, o Leão venceu marcou três gols no primeiro tempo e goleou o Colorado no Recife. André (duas vezes) e Marlone marcaram para o Rubro-Negro, que garantiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. 

Leão atropela o Inter

O técnico argentino Diego Aguirre optou por poupar quatro atletas, além dos nove desfalques. Mas talvez tenha se arrependido da escolha ainda na etapa inicial na Ilha do Retiro. A superioridade do Sport no primeiro tempo foi absoluta, principalmente após os 15 minutos iniciais e sobretudo pela velocidade nos contragolpes com Maikon Leite. O jogo esteve equilibrado até o primeiro gol leonino, aos nove, que foi marcado por André.

O centroavante roubou a bola na intermediária, partiu em contra-ataque e rolou para Régis que poderia ter chutado, mas entrou na área, tentou o drible e foi derrubado. Pênalti marcado, o próprio meia pediu para bater. Mas o técnico Eduardo Baptista intercedeu para que André cobrasse. O atacante colocou no canto direito, deslocou Muriel e marcou o gol.

O segundo gol leonino saiu logo aos 30 minutos. Em cobrança de escanteio de Maikon Leite, a bola passou por todo mundo e sobrou nos pés de Marlone, que pegou de primeira e acertou o canto de Muriel. A primeira boa chance – e única do Inter saiu apenas aos 34 da etapa inicial. Valdívia tabelou com Nilmar e chutou. Mas saiu sem força e Danilo Fernandes não teve dificuldades para defender.

Já o terceiro tento saiu aos 32 minutos. Também em contra-ataque puxado por Maikon Leite - após lançamento de Rithely - Régis recebeu no meio e passou para André. O centroavante dominou e bateu no canto, saiu com pouca força, mas foi o suficiente para encontrar as redes. 

Na segunda etapa, a chuva caiu e esfriou o jogo. O Sport tentou fazer o mesmo. E conseguiu sem muitas dificuldades. O Inter até cresceu na partida, mas parou em Danilo Fernandes nas poucas oportunidades que teve para marcar.

FICHA DE JOGO

SPORT 3

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Mancha, Maikon Leite (Neto Moura), Régis (Samuel) e Marlone; André. Técnico: Eduardo Baptista.

INTERNACIONAL 0

Muriel; Léo, Alan, Nilton e Geferson; Nicolás F., Wellington (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho); Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Torneio: Campeonato Brasileiro – Série A – 10ª rodada

Local: Ilha do Retiro (Recife)

Arbitragem:  Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Gols: André (9 do 1ºT e 32 do 1ºT), Marlone (30 do 1ºT) – Sport;

Cartões amarelos: Régis – Sport; Geferson - Inter.

Cartão vermelho: Léo - Inter 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More