RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de julho de 2015

"TROQUADRILHA" ANIMOU O SÍTIO PALHA DE XUCURU, EM PLENO MÊS DE JULHO

Com informações do Blog -

Ainda comemorando as festas juninas 2015, na noite desta sexta-feira (03) aconteceu a Troquadrilha no Sítio Palha de Xucuru, mais precisamente, no Clube Piscina Cristal, com muita irreverência e diversão, com um grupo de jovens amigos que realizaram o evento, com a organização de Nataly e Daniel, atraindo grande público para as dependências do clube.

Foi como uma despedida das festas de junho, que acontecem em muitos lugares, com muita diversão, forró, arrasta pé, cultura popular, shows, comidas típicas e muito mais. Na localidade acontecia a drilha estilizada "RasgaDrilha", que ocorreu por dois anos seguidos, ficando ausente neste ano, por motivos superiores, deixando os forrozeiros carentes da farra muito boa. Todavia, para não aumentar mais a saudade, foi idealizada a Troquadrilha, que, anteriormente, era realizada em Xucuru, desta vez aconteceu no Sítio Palha, com vários jovens participando e animando a todos, com muita irreverência, sendo que o nome já diz tudo, troquadrilha, homens vestidos e trajados de mulher, e as mulheres com vestimentas  e acessórios de homens, dançando o arrasta pé com muita alegria.

Prevista para iniciar a partir das 20h, a drilha começou quando já passava das 22h, em um desfile acompanhado pelo Toyota Paredão e Equipe Relaxe, em seguida a festa teve seu momento maior no clube piscina, com entrada franca, e  a perfeita marcação de Erimar, o "Tote" do Bar, colocando os pares para dançar e fazer bonito no salão. 

Foi tudo muito bonito, divertido, e organizado; De parabéns a organização e os participantes, de Xucuru e do Sítio Palha, que divertiram o público, em clima de muito forró e animação.







































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More